Qual deve ser meu nome artistico?

musicos

D. escreveu:

Nasci em 27 dezembro de 87 as 6:30 da manha de um domingo na cidade de Mogi Mirim {SP}, por acaso entrei num curso de teatro a 7 anos…e nao  por acaso escolhi esta profissao pra levar pro resto da vida….mas tenhu duvidas finaceiras a respeito!Tenho hoje um grupo profissonal …mais o problemma é que ate hoje nao ganho o suficiente e isso incomoda a mim as vezes, e algumas pessoas do meu convivio familiar…
Mas nao consiguo me manter longe amo muito o que eu faço!
Enfim…
Queria saber se devo continur persistindo ou partir pra outra area?.
E como deveria ser meu nome atistico?.
Ter certeza definitiva  ajudadria muito a abrir meus caminhos, e confiar mais em mim.

Oi, D.

A carta que reflete sua pergunta está abaixo:

astro

Estou tendo que usar o velho astro.com porque estou com problemas computacionais do tipo estouro total. Clique na imagem para aumentar a figura.

Certeza definitiva é algo que nao foi dado aos seres humanos, com ou sem astrologia. Qualquer caminho que você escolha seguir, sempre vai ter autos e baixos, e devido à nossa economia e economistas, problemas monetários afligem a todos.

Além disso, na pergunta sobre nome artístico, você parece crer que eu tenho algum poder mágico, para dizer qual deve ser “o nome” entre todos os milhares possíveis. Nao é possível fazer isso em astrologia.

O que eu posso dar, como dica geral, é a sugestao de que voce troque o seu nome atual. Marte (você) está exilado em touro, prestes a ir para gemeos, onde pelo menos nao estará exilado. A lua também aplicará a júpiter. Minha sugetao é que voce procure um outro nome, que expresse algum tipo de duplicidade, ambiguidade, e além disso tenha alguma conexao ou impressao de otimismo, sabedoria, conhecimento, etc.

Nesse mapa, marte está se afastando de venus, entao eu vejo a possibilidade de que voce já está se afastando de alguma maneira da carreira artística!

O dinheiro que voce ganha através de sua profissao artística é realmente apertado, mas eu vejo algumas possibilidades de melhora. Talvez vocês devessem investir em conseguir uma bolsa, patrocínio ou ajuda do governo e outras instituicoes.

Sua carta natal indica talento para mais de uma profissao, entao talvez seja o momento de voce refletir se deseja ficar na carreira artística, apesar dos pesares, ou se vai para uma nova alternativa.

Se você também quiser ter sua pergunta respondida, entre em contato conosco.

2 responses to “Qual deve ser meu nome artistico?

  1. acho que um nome artístico só precisa ser simples, sem se preocupar com numerologia. Digo isso já que os numerólogos que só falam bobagem são mais numerosos do que os astrólogos modernos dados ao mesmo hábito.

  2. ou será que existe numerologia séria?

Leave a Reply

