Quando minha vida profissional vai se estabilizar

dame_im_gelben_kleid_hi

Quando minha vida profissional vai se estabilizar e o que preciso fazer pra isso acontecer?

Tenho 37 anos e até hoje não tenho sorte ou oportunidades boas na minha profissão. Varias vezes na minha vida quando tudo parecia que ia dar certo, deu tudo pra tras. Estou cansada de me esforçar e não conseguir nada! Tambem financeiramente as coisas estão difíceis. Quando minha carreira vai engrenar?

A.

A carta que representa sua pergunta está abaixo:

quando minha vida profissional vai estabilizar

Seu estado atual

Seu estado atual é representado por mercúrio. Mercúrio não está muito contente. Está retrógrado (andando para trás), em um signo fixo. Realmente o trabalho é duro, e você tem que fazer o dobro que os outros só para continuar no mesmo ponto! Mercúrio também está peregrino, o que pode indicar sua falta de direção na vida atualmente.

Você diz no seu e-mail que sua profissão é figurinista, portanto uma profissão de vénus. Venus é o dispositor de mercúrio e está em pobre condição em Áries. Tudo nao está perdido, porque o “chefe” de venus dá uma ajuda para ela. Isso talvez possa representar que você possa receber ajuda de outras pessoas, ou de um curso, que leve você para um nível mais alto na profissão.

A lua está em quadratura com venus. Como a lua representa o “público em geral”, é possível que você tenha problema para lidar com clientes (ou com os clientes mulheres, ou ainda com suas chefes, se você é empregada). Aprender algumas táticas de vendas, negociação, postura, etc, poderia ser algo útil nesse momento.

Vida profissional

A vida profissional está sendo representado também por mercúrio em touro. então o que vale para você, vale para sua profissão, vocês sao como uma única coisa no contexto da questão.

Mas, para saber quando as coisas mudarão, pedimos ajuda da lua, que está em câncer.

A lua vai fazer um sextil com mercúrio em 2 graus, então acredito que em aproximadamente dois anos você terá uma melhora de sua condição. No entanto, não vejo muita estabilidade, porque naturalmente a lua não é estável.

Comentário final

A medida em que a vida passa, certas oportunidades naturalmente passam também. Em certa época não podemos simplesmente desistir do caminho escolhido e voltar a uma faculdade. então há situações que simplesmente se aceitam, principalmente num país pobre como o nosso, onde qualquer coisa é difícil.

Mas, apesar dos pesares, há pontos favoráveis como dito acima. Há indicações de que estudos possam ajudar sua situaçao atual.

Alianças serão importantes, já que a lua é regente e está na casa 11. Crie e distribua seu cartão, aumente e melhore sua rede de contatos.

Abraços e boa sorte

2 responses to “Quando minha vida profissional vai se estabilizar

  1. Oi Yuzuru,
    O que quer dizer vênus é dispositor de mercúrio e também “porque o “chefe” de venus dá uma ajuda “?
    O fato da linha do ascendente estar em quadratura com o MC não significa nada?

    • Venus é dispositor de mercúrio significa que mercúrio está em um signo de venus.

      Quando se está na regiao tropical, quase sempre o MC estará em quadratura com o ASC.

Leave a Reply

