Meu marido será nomeado?

st_jerome_in_his_study

Olá, Yuzuru!

Acompanho seu blog faz muito tempo (além de ter visto seus comentários sempre pertinentes nas comunidades de Tarô), aprendi muita coisa, mas estudar astrologia (ainda) não é pra mim. Por isso (e por uma dificuldade financeira crônica), aproveito a oportunidade deste blog.

A situação: meu marido foi aprovado em terceiro lugar no concurso para professor de uma universidade federal em outro estado. Em princípio, só havia uma vaga em disputa, mas os boatos são de que poderão surgir novas vagas.

A(s) dúvida(s): meu marido será nomeado para assumir o cargo de professor desta universidade federal em outro estado? Se sim, é possível prever se a nomeação ocorrerá em 2009 ou 2010?

Muito obrigada pela oportunidade e pela atenção,

C.

Olá, C.

A carta usada para responder sua pergunta está abaixo:

meu-marido-vai-ser-nomeado

Note que o ascendente (à esquerda) está em 28Cancer e 44. É um ascendente tardio, o que significa que a questão foi perguntada tarde, quando tudo já foi decidido ou não há muita maneira de se mudar nada.

Isso não é surpreendente, já que você está perguntando sobre um concurso que já passou e já tem resultado. Mas isso também pode implicar que não há mudanças previstas (e você está na expectativa de uma mudança).

O regente do seu marido é Saturno. Saturno está retrógrado, “andando para trás” e pode significar que seu marido vai retornar a algum trabalho que já teve ou a uma oportunidade antiga. O regente da nomeação seria marte, e marte e saturno não se enxergam. Como não vejo ninguém abrindo caminhos entre os dois, a probabilidade que haja uma nomeação é remota.

A única esperança que posso te dar é que a lua “abre conversações” entre marte (o emprego) e júpiter (regente natural de educação e professores). Mas vou ser sincero… essa é uma indicação menor e eu não confiaria muito nela.

Me parece o tipo de situação que não custa “ficar de olho”, mas que ele não pode ficar contando com ela, e continuar procurando por outras coisas.

Outra possibilidade que me ocorreu é que sua pergunta poderia ser interpretada como “é verdade esse rumor que vai aparecer novas vagas?”, e se isso for correto a resposta seria também não.

Boa sorte para você e seu marido que se não essa, outras oportunidades surgirão no futuro.

Se você também quiser ter sua pergunta respondida, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s