Ele vai arrumar outra namorada logo ?

frau_mit_sonnenschirm_1008861

J pergunta:

Olá.
Tenho uma pergunta que são duas.
Gosto de um cara faz um certo (muito) tempo. Temos entrosamento, afinidade etc. e tal. Eu moro em SP, ele no RJ. Ele namorou uma fulana por 7 anos e separou-se em julho. Em janeiro ela começou a namorar outro cara e ele deu uma pirada. Além de ter transado comigo, ele tá se sentindo o rei do mundo e já traçou mais umas 4 ou 5 nesses 2 últimos meses. Pergunta(s): ele vai arrumar outra namorada logo? Eu tenho alguma chance, nem que seja a médio prazo? (a pergunta está dividida porque tenho um feeling que se for agora não serei eu não…).
Obrigada,
J.

J,

A carta usada para analisar sua pergunta se encontra abaixo:

j-ele-vai-arrumar-namorada1

Nesse mapa, vemos que você é representada por Júpiter e Romeu por mercúrio.

A primeira coisa a notar é que o ascendente está bem no começo do signo, no primeiro grau de Sagitário. Isso é algo que chamamos de “Consideração antes do julgamento” e é bem importante.

Basicamente significa que a questão foi perguntada “cedo demais”. Como assim cedo demais ? Significa que ainda tem muita água para correr debaixo da ponte. Pode ser que existem coisas sobre a situação que você sabe e não me disse, ou mesmo coisas que você mesmo acha que sabe, mas que não são concretas.

Ou seja, o futuro ainda não se cristalizou ainda ou você está fazendo uma pergunta que não está baseada na realidade. Reveja suas suposições, suas certezas, o que “ouviu falar”, etc.

É possível ver uma carta com um grau tão inicial ? Se fosse uma consulta normal eu diria para esperar uns meses e perguntar novamente. Mas, vamos ver o que a carta diz, estando prevenidos de que a leitura vai ser imperfeita.

Vemos por essa carta que não há um interesse muito grande em namoro. Isso pode mudar, como já foi dito, mas a tendência do momento é essa.

Não vejo ele voltando para a ex-namorada. No entanto, o efeito do rompimento ainda é visível e provavelmente ainda se sentirá no futuro imediato.

No momento não há muita probabilidade que vocês tenham algo mais que um relacionamento intenso mas breve, provavelmente de natureza sexual. Mas as chances de algo sério parecem remotas no momento.

É bem possível mesmo que você ou ele tenham vários “ficantes” durante esse período, mas sem nada muito sério.

Novamente, a leitura deve ser tomada com cuidado devido ao Grau 0 surgindo. Mas eu sugeriria andar em ovos nessa situação.

Yuzuru

Se você também quiser ter sua pergunta respondida, entre em contato conosco.

Leave a Reply

