Quando vou comprar meu apartamento ?

museo_thyssen_g_ctb199952

Pafúncia pergunta:

Quando comprarei o meu apartamento? Já vi 42! Não tenho muito para gastar pois tive que dividir a herança, pagar impostos e tenho de guardar dinheiro, pois não tenho trabalho fixo. Preciso desse apartamento para ontem !

Querida Pafúncia,

A carta usada para analisar sua pergunta se encontra abaixo:

qndo-vou-comprar-apto

Nesse mapa, vemos que Mercúrio representa tanto voce quanto o seu apartamento, o que mostra como a questão está conectada e o quanto ela é importante para você.

Significador retrógrado geralmente significa algum “retorno”. Provavelmente voce vai receber alguma proposta ou talvez vai acabar comprando um apartamento que já tinha visto, etc. Talvez seja bom dar uma ligada para algum corretor que voce já tinha falado para ver se surgiu alguma novidade…

Saturno na casa 4 traz atrasos e problemas. É possível que o apartamento seja antigo e escuro. Provavelmente estará na direção sul ou sudoeste (e, se nada disso funcionar, tente o norte). Perto de água também é uma possibilidade.

Voce está procurando por emprestimos ? A lua se aplicando a saturno pode representar um empréstimo sendo recusado, ou tendo juros tão altos que só te trarão problemas. Nesse caso eu acho que seria melhor você pedir emprestado para sua familia, se isso for possível.

Eu acredito que em algo como 3 meses (nota o tempo é uma das coisas mais difíceis de se ver, então outras variações são possíveis, como 3 semanas), alguma coisa aparecerá, e provavelmente se fechará o acordo algum tempo depois, mais uns 2 meses.

Mas obvio, não pare de procurar, deus ajuda a quem se ajuda !

Yuzuru

Se você também quiser ter sua pergunta respondida, entre em contato conosco.

3 responses to “Quando vou comprar meu apartamento ?

  1. Feedback:

    Pafúncia me escreveu dizendo que, devido as dificuldades financeiras e à pressa, resolveu tentar alugar alguma coisa no seu próprio condomínio, ao invés de comprar.

    Aos estudantes de astrologia: esse resultado deveria ter aparecido no mapa. Eu acho que não, porque não é o papel do astrólogo ficar vendo se o querente vai mudar de direção. Mas mesmo assim vale notar que o significador dela é mercúrio retrógrado.

  2. helena barros

    Gostaria de saber se vou ser bem sucedida no meu trabalho e saldar as minhas inúmeras dívidas.
    [Obrigada pela atenção.
    dia nascimento 16/12/1938- às 11,45 manhã em Monte Azul paulista. sp. Latitude 2054-Sul Long. 4838 Oeste

    • Se quiser ter sua pergunta respondida, leia as regras para formular uma pergunta e se inscreva no formulario de contato. A fila atual está em 6 semanas

Leave a Reply

