Mudança de casa

travellers

Estamos passando por uma fase meia difícil, então eu e meu marido resolvemos ir morar no Guarujá, onde temos um apto.
A casa onde moro é própria está a venda a mais de 1 ano, e como não houve nenhum interessado, então resolvemos alugá-la para podermos termos pelo menos algo de concreto na mão para as despesas básicas.
Não vou negar que estou muito anciosa com essa mudança “meia” brusca.
Então pergunto:
poderá dar certo? será que vai ser o correto? Em que lua e qdo devo me mudar?Por favor, aguardo sua resposta.

S.

Olá, S. A carta astral que representa sua resposta está abaixo:

mudar para o guaruja

Nunca é bom querer enfiar várias perguntas na consulta astrológica. Quanto mais focalizada e objetiva a pergunta, melhor a resposta. Aqui eu fico na dúvida: o problema será na venda da casa ou na mudança? Afinal de contas se pode mudar sem ter vendido ou alugado a casa anterior.

Quanto ao problema da mudança, não há uma grande melhora ou piora, vocês mudando (o que é algo comum em perguntas desse tipo). Há o que parece ser uma melhora pequena, provavelmente devido a menores custos de vida no Guarujá (imagino, não conheço bem por lá).

O significador do lugar para onde você vai está levemente melhor do que o lugar onde você está. A lua também, apesar de estar quase fora de curso, e aplicando apenas por uma oposição à venus, não está lá essas coisas, já que separa do trigono ao sol. Mas por outro lado ela também separa do contrasticia de saturno. Juntando tudo temos testemunhos misturados, que tende levemente à mudança.

“Quando” você deve fazer uma mudança é um tema complicado da astrologia eletiva, que precisa de muita análise e da carta natal. O que eu posso dizer é que aparentemente o melhor é marcar a viagem para antes do final do ano, daqui a umas 12 semanas talvez.

Quanto ao aluguel ou venda do primeiro apartamento, como eu disse antes, nao é apropriado ficar fazendo perguntas misturadas na mesma consulta aos astros. Mas eu tenho a impressão de que vocês farão algum contrato daqui a uns três a 6 meses.

Abraços e boa sorte

Se você também quiser ter sua pergunta respondida, entre em contato conosco.

3 responses to “Mudança de casa

  1. Bom, tenho 28 anos e ainda moro com meus pais, moramos no exterior.
    Quero muito ter minha vida ”sozinha”, minha liberdade etc.
    Minha pergunta é bem complicada pois se refere ao tempo, ja tenho buscado entendimento com a astrologia ate pra me ajudar mas nao tenho esse ”olhar” astrologico, é muito dificil pra mim encaixar planetas em casas com aspectos que favorecem e de repente ha um ali que mata a possibilidade da tal questao. Se nao lhe for incomodo, alem de me ajudar respondendo mas tb me explicando aonde está determinando o ”tempo” da questao no mapa horaria. Fico muito grata pela ajuda.

    Ana.

    • Olá
      se voce olhar na parte de Informacoes, nao estou respondendo com esse blog no momento, porque as pessoas largavam uma pergunta aleatoriamente na internet e sequer se davam ao trabalho de ver a resposta. Nas proximas semanas eu devo ressuscitar o blog em um novo formatol.

  2. ah ok !!!

    Obrigada.

Leave a Reply

